quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Detetive Particular Zona Norte - Atalaia Detetives



A Atalaia Detetives está no mercado há mais de 10 anos, realizando varias modalidades de investigação, utilizando os mais avançados métodos e detetives altamente especializados.

Nosso detetive particular Zona Norte realiza investigação particular em comercio, indústria ou pessoal, com absoluto sigilo. Contamos ainda com assessoria jurídica e fiscal para nossos clientes.

O detetive particular Zona Norte utiliza ferramentas tecnológicas tais como: filmagens com micro câmeras escondidas em objetos como:

agendas, botão de camisa, sacolas, bolsas e etc. O detetive particular Zona Norte faz uso de dispositivo de monitoramento remoto sem limite de alcance via rede celular, rastreador via satélite com posicionamento via web em tempo real, sistema de gravação áudio e vídeo para diversas aplicações.

Entre em contato com a Atalaia Detetives e contrate o detetive particular Zona Norte e conheça um serviço que é feito com todo profissionalismo e sigilo a fim de garantir ao cliente além da solução do caso, eficiência e qualidade em todos os momentos.

detetive particular Zona Norte você encontra aqui na Atalaia Detetives!

Nenhum comentário:

Postar um comentário