pedra para borda de piscina como as Pedra de São Tomé, Pedra Mosaico, Pedra Mineira (que ganha este nome por ser extraída, especialmente, de Minas Gerais) e a Pedra Goiás (também encontrada no estado de mesmo nome) são as mais adequadas para as bordas de sua piscina.
Isso porque todas elas têm uma característica fundamental para um espaço que estará sempre molhado: a pedra para borda de piscina é antiderrapante, flexível e extremamente absorvente. Dessa forma, a grande quantia de água de seus arredores será absorvida por essa pedra para borda de piscina, que também tem como característica interessante a não propagação de calor – ideal principalmente para as estações mais quentes, como verão e primavera.
Tais pedras naturais como a Pedra Goiás, Pedra Mineira e Pedra de São Tomé, por exemplo, são encontradas nos mais variados formatos, tamanhos e até mesmo variam em relação às tonalidades. Você vai encontrar algumas opções em branco, bege, amarelo e as mais puras também são encontradas em tons esverdeados e rosados. Você apenas precisa escolher a pedra para borda de piscina que melhor combina com o local.

Nenhum comentário:
Postar um comentário