quarta-feira, 8 de junho de 2016

Detetive Conjugal - Evidência Detetive

Mas, acusar alguém de traição sem provas é algo muito grave, pois muitas das separações acabam indo parar nos tribunais e aqueles que se sentem traídos precisam ter provas para comprovar a traição de seu(a) parceiro(a). Para essas situações um detetive conjugal torna-se essencial.
Com a ajuda de um detetive conjugal, treinado e com as habilidades certas para detectar traições, é possível tomar decisões de forma muito mais segura.
detetive conjugal conta com tecnologias de última geração, assim as provas se tornam claras e irrefutáveis, além do armazenamento das provas ser feito de modo seguro e inacessível a terceiros, prevenindo que erros e falhas aconteçam durante o processo investigativo.
Ao final de todos os casos, o detetive conjugal faz um extenso levantamento de todas as provas e fatos que conseguiu durante toda a investigação, a fim de fazer um relatório final. Este relatório final conterá todos os pontos mais relevantes e será entregue ao cliente, para que ele(a) possa discutir com o profissional quais as medidas cabíveis naquela situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário