quarta-feira, 8 de junho de 2016

Equipamentos para Investigação - Evidência Detetive

O detetive é um profissional que utiliza diversos equipamentos para investigação. Os avanços da tecnologia permitiram o uso de dispositivos menores, mais discretos e com mais funções. Atualmente, os equipamentos para investigação são capazes de fazer filmagens coloridas, gravar áudios com boa qualidade, captar mensagens enviadas por dispositivos eletrônicos e até grampear ligações telefônicas.
Os equipamentos para investigação são utilizados por detetives nas mais diversas situações, desde casos em que o cônjuge acredita estar sendo traído pelo parceiro, por empresas que necessitam descobrir se está havendo algum roubo dentro de sua propriedade ou até mesmo desconfiam que estão sendo vítimas de espionagem empresarial oriundo de concorrentes desleais.
O trabalho do detetive depende do uso de bons equipamentos para investigação, que não sejam identificados e possuam boa qualidade de áudio e vídeo. As provas obtidas são entregues aos clientes, que tomarão as medidas cabíveis de acordo com o objetivo da investigação.
Equipamentos para investigação são discretos e podem ser instalados

Nenhum comentário:

Postar um comentário