quarta-feira, 8 de junho de 2016

Investigações Conjugais - Evidência Detetive

Foi-se o tempo em que infidelidade era uma coisa restrita a homens, que tinham por hábito dar aquela escapada, voltando depois para sua casa como se nada tivesse acontecido. As investigações conjugais nos mostram uma realidade em que ambos os sexos hoje cometem seus deslizes, gerando a desconfiança por parte do seu par.
Recém-casados ou casados de longa data não estão isentos das investigações conjugais . As pessoas, independente da sua idade ou do seu tempo de convívio com seu par, cada vez mais se mostram menos dignos de confiança. A traição ou o adultério, já faz parte da humanidade desde o início da civilização. Desde o princípio o ser humano, em sua maioria, já dava indícios de não ser digno de confiança, não resistindo a cobiça e o desejo pela mulher ou homem alheio.
As investigações conjugais revelam que com a evolução dos tempos e, sobretudo, da tecnologia, as traições se tornaram mais comuns e até mais fáceis de se cometer, principalmente se considerarmos a conduta descompromissada de homens e mulheres de hoje em dia, que veem na internet um convite de fácil acesso ao mau caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário